O DIÁRIO DE VIAGEM DE DUMA MONTRICE!

 


É uma honra poder trazer, com muita humildade, um trabalho autoral deste que vos escreve, incursionando mais uma vez no universo literário onde resgato todas as referências pessoais de quadrinhos e cultura pop em geral, contando assim uma história distópica de um mundo distante, repleto de tecnologia disfuncional e magia quebrada, o Planeta Nuri, cenário dessa aventura instigante e surpreendentemente parecida com a vida real em vários aspectos.

O livro conta a eletrizante história de Duma Montrice, um expedicionário que após abandonar as forças militares passou a se dedicar a explorar os pontos desconhecidos e até proibidos de seu vasto mundo, fazendo assim descobertas desconfortáveis até mesmo para seus parceiros de equipe, colocando-o em um dilema político, uma vez que certos tabus começam a ser expostos por suas descobertas.

Em meio a um regime opressor, ele deve escolher entre o silêncio da cumplicidade ou o grito da revolução.

Convido a todos os amigos a conhecer essa história e usar este espaço compartilhar suas impressões e críticas à obra.

O DIÁRIO DE VIAGEM DE DUMA MONTRICE pode ser adquirido das seguintes formas:

No site da Amazon em VERSÃO e-book CLICANDO AQUI. Essa versão digital pode ser lida em seu computador, notebook, tablet ou celular.

No site do Mercado Livre em sua VERSÃO IMPRESSA, para aqueles que não abrem mão do papel e do cheiro de tinta, CLICANDO AQUI.

Ou se preferirem, podem fazer o pedido diretamente comigo pelo e-mail rodrigo.garrit@gmail.com

Agradeço desde já a todos pelo suporte e incentivo.

O livro foi publicado de forma independente em parceria com a Editora INDE, tem 175 páginas, e ilustração de capa da incrível artista Márcia Sandrine!